terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Foz recebe Walter Sorrentino nos dias 11 e 12 de fevereiro

Secretário Nacional de Organização do PCdoB visitará a cidade para reuniões internas com a Direção Municipal e apresentará um Seminário aberto ao público sobre as perspectivas para o Brasil e para o Governo Dilma


Foz do Iguaçu receberá nos dias 11 e 12 de fevereiro a visita do Secretário Nacional de Organização do PCdoB, Walter Sorrentino. O médico, que é um dos mais importantes nomes do Partido no país, cumpre uma densa agenda na cidade, onde falará com filiados, terá diversas reuniões fechadas com a Direção e apresentará um seminário, aberto ao público, no dia 12 de fevereiro, às 09h00, na Câmara de Vereadores, sobre as perspectivas para o Brasil.


O evento abre o Ciclo de Seminários 2011 do PCdoB de Foz do Iguaçu, em que o Partido pretende discutir a cidade junto à comunidade, num período de seis meses, traçando a linha de elaboração do seu programa de governo para o município.


Sorrentino vem à Foz para dar início ao projeto de discussão e para oficializar Foz do Iguaçu como uma prioridade política para a Direção Nacional do Partido, que faz parte da base aliada à Dilma.


Walter Sorrentino


Médico, nascido em 1954, paulistano, pai de três filhos. Ingressou na USP em 1972, onde se ligou ao teatro, à música e, mais tarde, ao Movimento Estudantil, presidindo o Centro Acadêmico da Faculdade de Medicina em 1975, em plena ditadura militar. Formou-se em 1977.


Walter é membro do PCdoB desde 1973. Atuou ilegalmente durante anos e, em 1984, teve a casa invadida pelos militares, sendo detido em frente à sua família.


Como dirigente, foi membro do Secretariado Estadual e, por onze anos, Presidente Estadual do PCdoB. Desde 1988 integra o Comitê Central do Partido, onde foi Secretário Nacional de Formação e atualmente ocupa o cargo de Secretário Nacional de Organização.

Para saber mais acesse www.waltersorrentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário